Quem sou eu

Minha foto
Nesta idade aí eu já era arteira... Sempre fiz artes e agora me dedico às artes! Então, "vão'bora" curtir, né? Espero que gostem dos meus trabalhos e não se esqueçam de deixar um comentário. É sempre bom receber uma forcinha! Sejam bem vindos!

Despedida de Solteira

0
A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!
Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada para preparar um enxoval sedutor, basta solicitar a  minha visita. Eu irei até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping.
Para o Chá de Lingerie, a noiva escolhe na DeMillus Shopping os produtos desejados. O ideal é que ela selecione um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um presente. Lembrando que o Chá de Lingerie também deve incluir cosméticos, pois complementam o ritual de beleza e sedução.
Depois da escolha dos produtos, uma amiga ou irmã da noiva fornece uma lista com nomes e telefones de quem vai participar para  que eu possa contatar. A entrega dos presentes pode ser feita no endereço da própria noiva ou da organizadora. Eu,
Mariza (consultora DeMillus), a amiga ou a própria noiva pode distribuir os convites para o chá.  Entrem em contato pelo Blog ou pelo e-mail: zmailto:ziza_boecker@hotmail.com   Com o título:  Chá de Panela. Vou adorar ajudá-las!!!...

0 comentários:

Postar um comentário