Quem sou eu

Minha foto
Nesta idade aí eu já era arteira... Sempre fiz artes e agora me dedico às artes! Então, "vão'bora" curtir, né? Espero que gostem dos meus trabalhos e não se esqueçam de deixar um comentário. É sempre bom receber uma forcinha! Sejam bem vindos!

Sugestão de Enxoval

0









Meninas: aqui vai uma sugestão de enxoval para as noivas, ou, para quem está querendo renovar.
  _ Momento sedução: aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.
_Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugiro peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.
_Momento dia--dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas das solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.
_Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir linha de camisolas: Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.
_Cosméticoas: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcanmte e perfume envolvente completam a produção. Feliz Chá de Lingerie, Feliz Casamento!!!

0 comentários:

Postar um comentário